chicãoribeiro/ptsãocaetanodosul

Wednesday, November 22, 2006

Fui no Jogo do Azulão

Domingo , como prometi , fui assistir o querido Azulão...e para rimar quanta decepção ! Fomos eu o meu filho mais velho , o Lucas e o que ouvimos com pouco mais de 10 minutos de tempo jogado no 1º tempo , por um `^ebado perto da gente , define bem o que foi esse jogo contra o Vasco da Gama, com o patrocínio daquela promoção da Nestlé :

' DEVOLVE OS MEUS BISCOITOS , PÔRRA , QUE ESSE JOGO TÁ UMA M.......!!"

Perdemos de 1x0 , com direito a assistir no fim do 1º tempo o anão de jardim do jogador(?) Élton (emprestado do Corínthians, né ? Tinha que ser ...) , fazer gesto obceno para os torcedores que o vaiavam com seu dedinho médio à frente dos demais . No fim do jogo o gandula de pebolim sequer teve a coragem de descer pelo mesmo vestiário e foi pelo dos juízes , embora daquele jogo e provavelmente de sua curta e insignificante passagem por aqui.

Agora só resta tentar ganhar do Paraná aqui em São Caetano , no próximo domingo , ganhar da CBF, do juiz e do Flamengo no dia 03/12 lá no Maracanã e secar com tudo que é figa, patuá e galinha preta o Fluminense e a Ponte Preta. Ou seja, em 2007 vamos enfrentar o Santo André na segundona!


PT : Fui procurado por um dirigente do meu partido e estou cada vez mais convencido que na crise só surgem salvadores da pátria ou os lesa pátria, mesmo! Estão tentando "inventar" um candidato que só passará por cima do meu cadáver, pois tenho vergonha na cara e respeito pelo meu passado e de muitos petistas históricos e verdadeiros que já se foram dessa vida terrena. Em respeito ao meu saudoso amigo e irmaõa Luis Carlos Lamarca ...NO PASSARÁN !!!!!!!!!

No comments: