chicãoribeiro/ptsãocaetanodosul

Wednesday, December 20, 2006

LULA ETERNO !!!!

Edição nº: 2423- Boletim informativo do Diretório Nacional do PT
18/12/2006
Datafolha: Lula é o melhor presidente da história do Brasil
Pesquisa Datafolha realizada no último dia 13 de dezembro aponta que Luiz Inácio Lula da Silva é o presidente mais bem avaliado da história do Brasil. Lula é apontado espontaneamente por 35% dos entrevistados como o melhor mandatário que o Brasil já teve. O percentual equivale a praticamente o dobro da preferência obtida pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) no final de 2002 (18%), quando o tucano encerrou seu segundo mandato. O principal legado do primeiro mandato, segundo o levantamento, é uma diminuição na percepção de problemas relacionados à miséria e ao desemprego. O levantamento aponta ainda que há uma forte expectativa positiva para o próximo mandato: 59% esperam que o governo será ótimo/bom.
FPA: Primeiro governo Lula chega ao final com avaliação positiva de 76%
Ibope confirma altos índices de aprovação ao primeiro governo Lula
Walter Pinheiro propõe reajuste alternativo de 28,1% a parlamentares
Henrique Fontana propõe nova reunião da Mesa para discutir aumento salarial
Reforma política: Seminário discute alterações no atual sistema de representação
Deputados petistas criticam reajuste de 90,7% em salários de parlamentares
Resultados de pesquisas aumentam responsabilidade do governo, diz Lula
Wellington Dias: População notou que era cobaia de quem não se interessava por todos
Governo federal amplia estados beneficiados com Projeto Água Doce


Supersimples estimula o crescimento e a formalização de pequenos negócios Sancionada nesta quinta-feira pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas vai estimular o empreendedorismo e a criação de empregos no país. Conforme estimativa do governo federal, a legislação vai trazer para a formalidade duzentas mil empresas, além de beneficiar outras duas milhões e duzentas mil já optantes pelo Simples. Isso será possível porque as novas regras vão reduzir burocracia e o volume de impostos cobrados para o segmento responsável por 99,2% do número de empresas existentes no Brasil (conforme dados do IBGE).

Linha Aberta é o boletim eletrônico do Diretório Nacional do PT, enviado às pessoas que estão cadastradas no Portal do PT (http://www.pt.org.br/). Se você não quer receber este e-mail ou considera que foi cadastrado indevidamente clique aqui.Por oferecer descredenciamento, não deve ser considerado spam.

No comments: