chicãoribeiro/ptsãocaetanodosul

Saturday, January 20, 2007

Prefeito de São Caetano do Sul em 2009 ? Quem Será ?

As especulações e conjecturas já correm pela cidade . Enquanto o atual Prefeito , José Auricchio Júnior (PTB) corre a 1000 km/h , nos do PT de São caetano do Sul sofremos uma divisão interna PIOR do que na época dos embates contra Ivan Valente, Horácio Neto & Cia Ltda . Quanta ironia , tantos em quem confiei e apoiei hoje se mostram uns canalhas !!!

C' Est La Vie !!!!

Mas EU NÂO JABURÚ !!!!!

Leiam o meu e-mail que mandei para o Diário do Grande ABC , onde desmascaro uma "notinha plantada " por canalhas , putas e cafajestes que buscam um espaço "na marra" na cena política ( Tanto a coluna do DGABC , como na vida real ). Esta resposta se deveu à uma notinha que saiu na coluna " Cena Política " deste jornal , na última segunda-feira (15/01/2007) , dando conta que estaria em curso ( ESTÁ MAIS RACHADO QUE O BURACO do Metrô em Pinheiros ) uma divisão no PT Sancaetanense , pondo de um lado um Grupo Pró Edgar Nóbrega ( Único Vereador do PT na cidade ) e do Atual ( Se arrependimento matasse ...) Presidente " Mamão Papaya" Ricardo Tadeu Rios !!!

Nada contra a experiência e da legitimidade do Edgar , mesmo sabendo que ele não é louco de entrar nessa, MAS SOU FRONTALMENTE CONTRA A ILAÇÃO DA CANDIDATURA DO RICARDO QUE ALÉM DE INEXPERIENTE , MOSTROU-SE INCOMPETENTE E LENIENTE FRENTE ÀS SEGUIDAS CRISES ORIGINADAS PELO EX-PETISTA HAMILTON LACERDA ( Jornal apócrifo do qual fomos PROCESSADOS pelo DGABC e pelo Auricchio e PELO FAMOSO CASO DOS ALOPRADOS E O DOSSIÊ SANGUESSUGAS !!!) .


Leiam o e-mail :

From: Chicão Ribeiro < chicaoribeiro@gmail.com>Date: 19/01/2007 10:01 Subject: Esclarecimento FUNDAMENTALTo: palavradoleitor@dgabc.com.brCc: politica@dgabc.com.br, Juliana de Sordi Gattone < cenapolitica@dgabc.com.br>
São infundadas e inverídicas as informações contidas na nota de rodapé na Coluna "Cena Política" desta última Segunda-Feira ( 15/01/2007) onde uma suposta luta interna estaria em curso pelo direito de petistas em disputar a candidatura à Prefeitura de São Caetano do Sul. O tal desentendimento narrado ali , é sim um descontentamento coletivo frente a atuação apagada e pífia do atual presidente da legenda , Sr. Ricardo Rios , frente aos lamentáveis episódios envolvendo o ex-petista Hamilton Lacerda e sua inexistente vontade de ter agido no momento certo, para coibir tamanhos danos à imagem do partido na cidade. Em nenhum momento ventilou-se QUALQUER nome para a disputa de 2008, mesmo tendo na figura do nosso vereador Edgar Nóbrega , hoje , a figura de maior "musculatura política" para tal empreitada .



Francisco José de Souza Ribeiro ( Chicão )
Secretário de

No comments: