chicãoribeiro/ptsãocaetanodosul

Tuesday, April 03, 2007

Relação com a Imprensa ..um problema de credibilidade

Sempre fui e serei favorável à liberdade de imprensa , mas acima de tudo LIBERDADE COM RESPONSABILIDADE ! Dei uma entrevista (GRAVADA) para as Srtas. Juliana Gattonne e Flávia Bráz , ambas do Diário do Grande ABC. Para minha surpresa a mesma saiu publicada no sábado(31 de março de 2007) , na mesma data onde realizávamos o Seminário Interno do PT São Caetanodo Sul. Essa incrível e agilíssima publicação , se auto explicou após ler o teor da matéria , totalmente distorcida e condensada , do que eu fartamente falei. Ao , maliciosamente , enxugarem minhas declarações , as jornalistas se prestaram ao serviço de transformar em vítima , pessoas que em nada chegam a perecer como tal. A foto gigante do Presidente da Sigla aqui na cidade ( Ricardo Rios) fez parte da bravata editorial do jornal , a que refuto como grandes amigo(as) do ex-petista e portador de maletas , Sr. Lacerda.
Já fui Secretário de Imprensa e convivi com as várias matizes e correntes ideológicas da mídia e neste episódio aprendi mais uma ! Não vão me pegar nesta arapuca tão cedo não. Lamento pelo fato das duas jornalistas terem caído ( e muito ) no meu conceito e respeito.

Não contente , a Srta. Bráz publica outra notícia ( leia no link abaixo ) e novamente presta um desserviço à população do Grande ABC , quando afirma que "mudei de opinião" , suprimindo as pesadas críticas que lhe fiz por telefone , pelo fato de ter condensado intencionalmente minhas palavras .

http://politica.dgabc.com.br/materia.asp?materia=579367

No comments: