chicãoribeiro/ptsãocaetanodosul

Wednesday, October 10, 2007

Chapa ParticipAção ...por um PT São Caetano do Sul DECENTE !

Foi com muito orgulho , coragem e sentimento de dever cumprido que protocolei ontem (09/10/2007) no Diretório Municipal do Partido dos trabalhadores de São caetano do Sul a documentação , relação de candidatos (as) , carta do nosso candidato à presidência MILTON BALDON e nossa tese municipal da nossa Chapa ParticipAção que concorrerá em 02 de Dezembro deste ano no 3º P.E.D. ( Processo de Eleições Diretas ) do partido.

É o PT mais uma vez dando lição de democracia interna verdadeira e buscando resgatar suas verdadeiras bandeiras éticas e socialistas ! Temos obrigação de colocar o PT , novamente nos trilhos firmes que nos levarão às vitórias e conquistas tão sonhadas nestes 27 anos de existência.

Tenho imenso orgulho de cerrar fileiras com companheiros e companheiras do quilate do nosso candidato à presidência do DM, o meu amigo de décadas , o psicólogo Milton Baldon , do nosso pré-candidato a Prefeito , o arquiteto João Moraes e do nosso único e competente vereador Professor Edgar Nóbrega para juntos com os demais candidatos(as) de nossa chapa reconstruir nossa imagem , tão achincalhada por irresponsáveis que , de dentro e de fora do PT , tentaram nos aniquilar na cidade. Não conseguiram pois a nossa resistência foi e tem sido ímpar ! Não deixaremos NUNCA MAIS tal camarilha nos deixar envergonhados ecabisbaixos.

Rumo às Vitórias , tanto no PED com Milton Baldon e a Chapa ParticipAção como nas Prévias para Prefeito com João Moraes !

Rumo ao Palácio da Cerâmica em 2008 !

De volta ao caminho da ètica , transparência e vontade militante no PT São Caetano do Sul !

1 comment:

Milton Baldon said...

Chicão(inho),
Sinto-me orgulhoso de compartilhar com você uma amizade tão longa e verdadeira. Sou testemunha de sua trajetória, de um companheiro que nunca se vergou as ameaças ou as seduções. Sua integridade e retidão aliadas a um espírito de justiça, que só é peculiar aos grandes, incomodam apenas aos que com dificuldades não conseguem se perceber humanos e falíveis.
E é claro, como não poderia deixar de mencionar, sempre com um misto de Pe. Antônio Vieira com Gregório de Mattos e Guerra.
Deixo aqui dois fragmentos dos nossos barrocos:
"A definição de Pregador é a vida, e o exemplo... Ter nome de Pregador ou ser Pregador de nome não importa nada: as ações, a vida, o exemplo, as obras, são as que convertem o mundo"
--Pe. Vieira

A cada canto um grande conselheiro.
que nos quer governar cabana, e vinha,
não sabem governar sua cozinha,
e podem governar o mundo inteiro.
Em cada porta um freqüentado olheiro,
que a vida do vizinho, e da vizinha
pesquisa, escuta, espreita, e esquadrinha,
para a levar à Praça, e ao Terreiro.
--Gregório de Mattos "O Boca do Inferno".