chicãoribeiro/ptsãocaetanodosul

Thursday, February 12, 2009

Hamilton o morto insepulto

Abaixo a matéria que enviei à coluna "Cena Política "do Jornal Diário do Grande ABC :


Prezado Bento (Se é que você existe de fato) , em sua coluna de 10/02/2009 , tristemente coincidindo com os 29 anos da fundação do meu querido PT,você noticiou a festa do ex-petista e réu confesso Hamilton Lacerda. Só não dá para engolir vc classificá-lo como um petista de maior prestígio na cidade ! Só se ele ganhou um chocolate gigante coberto com coco ralado, e eu não fiquei sabendo!
Para sua informação, me contaram que a festa foi na residência luxuosíssima dele, no Bairro Olímpico , chamada calorosamente pea vizinha de "Palácio Le Postiche"" ou o "Castelo da Mala". O vereador Professor Edgar ,nunca iria numa reunião destas,principalmente por juntar o que tem de pior num partido político na cidade, ou seja, apaniguados, contratados e súditos de um reizinho deposto e que nos expôs NACIONALMENTE ao ridículo ! Como disse o presidente LULA ...um bando de aloprados, ao que eu complemento ..uma manada de burros !



CHICÃO RIBEIRO
Francisco José de Souza Ribeiro
Membro titular do PT São Caetano do Sul e Ex-candidato a Presidência do PT SCSul em 1999,ocupando a Secretaria Geral.São Caetano do Sul (SP) - Brasil
Cel.:(11) 7243-7317

No comments: